expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Roupas Alternativas?

Hi girls :)
 Hoje eu to aqui para falar de algumas peças de roupas que no meu conceito,é alternativo,mas que muitas pessoas então usando.
 Conhecem o Uísque Jack Daniels?Então vocês já sabem de que blusa eu estou falando.Na verdade essa blusa é como se fosse uma peça coringa no seu guarda-roupa,afinal colocou um shorts jeans e um tênis branco,você já esta pronta para ir no Shopping com sua best friend,não é mesmo?
 Agora essa outra peça que eu vou falar,despertou a raiva dos rockeiros pós a funkeira Anitta usar ela em um envento.Já sabem do que eu estou falando não é mesmo?A blusa dos Ramones,ela tem a mesma função que a blusa do Uísque Jack Daniels,é uma peça coringa no guarda roupa.
 Falando na Anitta,teve um outro acessório que ela usou,na verdade ainda usa,que virou febre entre os jovens.Sabem do que eu estou falando Girls?Sim da Bandana da Anitta,eu,sinceramente,virei AMANTE dessa bandana,porque ela é simplesmente linda.
 Olha,agora uma coisa que os homens estão usando muito,é um moletom da NY  lindo,que deixa o homem com mais cara de despojado,e quem trouxe esse estilo para a rua foram os Skatistas.E detalhe,mulher se quiser usar pode também.
 Por hoje é só Girls,beijinhos
By:Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário